Tendências de cores de cabelo para 2024 

Saiba quais tons irão fazer a cabeça das mulheres neste verão, confira as tendências de cores de cabelo para 2024

A chegada de um novo ano, por muitas vezes, também costuma significar mudanças. E quando falamos de mulheres, nada como uma bela mudança no visual para entrar em 2024 com o pé direito, não é mesmo?

Por isso, trouxemos algumas tendências que já estão fazendo sucesso em questão de coloração para o próximo ano. Com o intuito de manter o visual com naturalidade, os tons que estão se destacando possuem mechas mais suaves e cores que não exigem manutenção constante.

Portanto, se você deseja mudar a cor do seu cabelo, no entanto, sem realizar nenhum tipo de mudança brusca, vai adorar as tendências atuais de cores! Confira a seguir:

Loiro mel

O loiro em um tom mais fechado, transitando entre o caramelo e loiro amanteigado tem sido a escolha de artistas internacionais, como Rihanna e Kim Kardashian. É uma boa pedida para pessoas que possuem fios castanhos e que desejam se tornar loiras, mas de forma mais natural e delicada.

Loiro Barbie

O loiro Barbie, ou o loiro amanteigado, como também é conhecido, chega em versão repaginada em 2024. Aqui, a ideia é manter as madeixas loiras, porém com a raiz mais natural e mechas mais largas, trazendo uma aparência mais natural e exigindo menos manutenção da cor. 

Chocolate mocha

O tom chocolate pode estar mais em alta ou em baixa em determinadas épocas, mas não dá para negar que ele é um tom belíssimo e que não sai de moda. A cor, queridinha de estrelas como a princesa Kate Middleton, consiste em um marrom mais profundo, com nuances levementes mais claras, em pouquíssimas mechas. 

Toques de canela 

Para quem deseja permanecer com os fios mais escuros, porém quer dar uma “iluminada” no visual, a tendência que leva esse nome consiste em realizar algumas mechas em tons suaves de marrom, trazendo mais jovialidade para o look, mas sem perder a elegância. 

Castanho acobreado

A mistura dos tons de castanho e acobreado resulta na cor que leva o nome de Cowboy Cooper. Isso porque esse mix de tonalidades remete ao tom do couro. Aqui, a ideia é sair das tradicionais mechas puxadas para tons mais loiros, tendo como resultado um cabelo elegantemente escuro, porém em um tom puxado para o ruivo acobreado.

Cherry Cola

Por fim, temos a única cor tendência dessa lista que realmente sai do lugar-comum e das tonalidades mais naturais: o tom cherry cola! E como o próprio nome dá a entender, ele traz um tom de cereja misturado com o escuro que lembra coca-cola, resultando em um tom de vinho escuro, mas bastante vivo. 

Lembrando que, para obter resultados de uma cor bonita e saudável, é muito importante contar com as orientações e cuidados de um bom profissional. O salão Cassolari’s possui anos de experiência com o que há de melhor em coloração e qualidade. Entre em contato conosco e agende agora mesmo a sua mudança de visual! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade