Seis tipos de cortes curtos para você se inspirar

Confira quais estilos serão tendência este ano 

Os cabelos curtos estão cada vez mais em alta. Seja pela sua praticidade, ou pelo toque moderno que traz no visual, os fios curtos atendem as mais variadas faixas etárias, trazendo informação de empoderamento e atitude para as mulheres. Confira, em seguida, algumas opções de cortes para você se inspirar!

Pixie 

Esse corte tem como característica os fios bem curtos, principalmente na parte da nuca e em suas laterais. Porém, o corte é feito de forma desconectada, trazendo mechas assimétricas para modernizar o visual.

Pixie

Long bob

Long bob é o corte que chegou para ficar. Fazendo muito sucesso nos últimos anos, o corte consiste em fios na altura dos ombros, tendo como principal característica a frente sutilmente mais longa que a parte da nuca. 

Short bob

O short bob é uma alternativa ao long bob, trazendo fios mais curtos que o corte anterior, com altura um pouco abaixo das orelhas. Entretanto, também se trata de um corte bastante charmoso e elegante.

Desconectado

Para quem deseja trazer mais ousadia para o visual, o corte curto desconectado é uma excelente escolha. Com fios repicados, traz um ar de empoderamento e jovialidade para o look. 

Chanel

Um dos cortes curtos mais clássicos, o chanel nunca sai de moda. Os fios retos, um pouco abaixo da altura do queixo, elevam a elegância à máxima potência. 

Chanel desconectado com franja

Apesar de também ser um corte chanel, o chanel desconectado com franja possui uma proposta diferente do tradicional. Os fios são desconectados e bem repicados, principalmente nas pontas, acompanhados de uma franja, deixando o visual ainda mais moderno.

Que tal renovar o visual este ano? No Cassolari’s, nosso time de experts está à disposição para recomendar o corte e coloração que mais combina com você.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade